[Podcast] Bolsonaro e o PT são os perdedores nas eleições municipais

As eleições municipais brasileiras ocorrem sempre entre as eleições presidenciais e por esse motivo são consideradas um importante termômetro dos ânimos da política atual em âmbito federal.
| by fabian.kern@kooperation-brasilien.org
[Podcast] Bolsonaro e o PT são os perdedores nas eleições municipais
Alt Logo +1C@fé

Há dois anos o atual presidente Jair Bolsonaro enfrentou o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) Fernando Haddad no segundo turno. Essas duas figuras de grande peso político perderam muito apoio nas atuais eleições. Contando com a participação de Robertha Barros e Paulo Victor Melo, que moram atualmente em Berlim, discutimos neste programa quem serão os vencedores destas eleições.

As eleições municipais brasileiras ocorrem sempre entre as eleições presidenciais e por esse motivo são consideradas um importante termômetro dos ânimos da política atual em âmbito federal. Há dois anos o atual presidente Jair Bolsonaro enfrentou o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) Fernando Haddad no segundo turno. Essas duas figuras de grande peso político perderam muito apoio nas atuais eleições. Contando com a participação de Robertha Barros e Paulo Victor Melo, que moram atualmente em Berlim, discutimos neste programa quem serão os vencedores destas eleições.